23 julho 2019

Nelson Horácio inaugura praia de Porto Franco e comemora na praia de Natal-RN


Em tempos de redes sociais as demagogias políticas são facilmente reveladas, principalmente quando se utiliza uma das melhores agencias de turismo. A Kennedy Turismo, por exemplo, revelou que o prefeito Nelson Horácio estava curtindo com a família as dunas e praias em Natal, Rio Grande do Norte, só não seria normal se o prefeito estivesse ainda comemorando nas redes sociais a inauguração da Praia do Porto Franco como se fosse algo sobrenatural.

 Sobrenatural, realmente, são os lindos Resorts, praias, dunas de Natal e cobiçado passeio de buggy, lá onde Nelson comemora a inauguração da praia do PF. [veja como é lindo na foto abaixo]


A "grande praia" comemorada pelo prefeito Nelson Horário, não de Natal, mas de Porto Franco,  já nasce pequena e inferior em estrutura se comparada as praias que ficam do outro lado do rio. 

Agora resta saber se o prefeito utilizou ou não o recurso público para a 'curtição', como por exemplo, as diárias milionárias da república e tão questionadas pelos contribuintes portofranquinos. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...