17 julho 2019

Prefeito Assis evitou discurso em público no aniversário de Imperatriz

Assis despacha ao lado do procurador Agressor Rodrigo do Carmo
O prefeito Assis Ramos reconhece o péssimo momento político e tenta se mexer para restabelecer pelo menos parcela da popularidade perdida ao longo do mandato e o excesso de erros durante o curso do mandato. 

No aniversário da cidade os comentários nas redes sociais se prenderam ao fato da cidade não estar comemorando nenhuma obra entregue e os atos mais expressivos foram entregas de honrarias, portanto, sem nenhuma abrangência de massa. 

Na tradicional corrida do aniversário da cidade o prefeito apareceu com o Procurador agressor Rodrigo do Carmo, acusado de ter agredido um trabalhador no dia da cavalgada e que se quer a prefeitura emitiu qualquer nota sobre o caso. Com cumprimentos limitados, a corrida ainda foi criticada pois só havia um local de hidratação e a premiação reduzida a 'medalhas de plástico', reclamou os corredores. 

Levantamentos que vem ocorrendo confirmam que Assis teria 10% de aceitação e rejeição próxima de 60%, exatamente por isso evitou discursos em público. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...