01 julho 2019

Quadra que Assis diz ter inaugurado no Conjunto Vitória foi entregue por Madeira em 2015


Inaugurações da prefeitura são reinaugurações e faz parecer que o mundo não existia antes de 2016

O ginásio reformado e entregue neste domingo (30), foi construído na gestão Madeira e entregue em 2015, na gestão do então secretário Saulo Dino, irmão do governador Flávio Dino. (veja aqui)

Segundo matéria publicada nos canais da prefeitura (veja na imagem print abaixo da matéria), há uma mistura de entregue com restauração inauguração e restauração, na verdade uma perfeita truncada enganosa, comum inclusive nas falas do chefe do executivo. “Na comunidade, o prefeito Assis Ramos, inaugurou e entregou a quadra poliesportiva Rafael Silva do Nascimento, totalmente restaurada e em condições de sediar jogos..” 

A quadra, Rafael Silva do Nascimento, recebeu esta homenagem através de uma Lei aprovada na câmara do vereador Enoc Serafim (Projeto de Lei n° 014/14) (veja aqui), no entanto, o prefeito diz estar “satisfação de realizar a inauguração de mais um espaço para a prática do esporte”, "...coube justamente ao prefeito Assis Ramos, marcar o primeiro gol da história do Ginásio".  Tudo, na verdade, pronto para parecer realmente que nada existia até a chegada de Assis para construir, que na verdade, é reformar.  

Madeira disse que Assis sofre de “parasitismo”.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...