28 agosto 2019

Cleber Verde garante legenda ao Professor Bartolomeu em Senador La Roque

Mister M, pré-candidato a vereador, Douglas do Lava Jato Linux, Hilton do Bar, Prof.  Bartolomeu, Dep. Cleber Verde, Seu Edimilton,  Chico CANELA, ex vice prefeito 
A convite do Deputado Federal Cleber Verde e do Sr. Edimilton Martins (ex-vereador de João Lisboa), o pré-candidato a prefeito de Senador La Roque, Professor Bartolomeu deve integrar seu grupo político ao PRB (Partido Republicano Brasileiro) para concorrer as eleições do ano que vem. 

Bartolomeu foi o segundo colocado nas últimas eleições [2016] e agora lidera com larga vantagem a corrida eleitoral, o que despertou o interesse da legenda.  PRB é considerada a quarta maior bancada no congresso, um dos partidos com maior tempo de TV e ainda possui uma das lideranças mais forte do estado, o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, atual vice-presidente Nacional do partido.

Cleber Verde disse a Bartolomeu e aos candidatos a vereadores na residência do Sr. Edimilton Martins que vê grande possibilidade de eleição, e deixou o partido a disposição, garantindo, ainda, não haver nenhuma possibilidade de interferência da Direção Nacional ou Estadual. "Vejo grande chance de crescer o partido através da eleição do professor Bartolomeu, por isso vejo uma aliança onde todos sairão vencedores", disse o parlamentar. Bartolomeu agradeceu o apoio; "Me sinto lisonjeado com o convite, ainda mais, partindo do Deputado Cleber Verde, um parlamentar extremamente respeitado no Maranhão e no Brasil, e intermediada por Seu Edimilton… um importante é muito experiente aliado político e amigo pessoal que tenho. O projeto não é o Bartolomeu, mas sim Senador Lá Rocque", avalia o pré-candidato.




Bartolomeu agora avalia o convite de vários partidos mas a opinião do grupo politico deve pesar na escolha do partido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...