03 setembro 2019

Deputado Marco Aurélio participa de inaugurações de sistemas de abastecimento de água em Ribeirãozinho

Mais uma vez o deputado estadual Marco Aurélio cumpre com seus compromissos. Na última sexta-feira (30) dois sistemas de abastecimentos de água foram inaugurados em Ribeirãozinho, no bairro Santa Rita II e na zona rural, no Setor Agrícola, através de emenda parlamentar sua, busca feita com parceria do Governo do Estado e a Prefeitura.

Os dois sistemas de abastecimento de água implantados em Ribeirãozinho dispõem de poço com a bomba, rede de abastecimento (canalização até as casas) e reservatórios. Foram investidos mais de R$ 425 mil em cada.

Um dos maiores sofrimentos da população era por conta da falta de água, mas que agora esse problema foi sanado de acordo com Marcela Araújo, “depois da implantação desses sistema melhorou sem comparação o abastecimento de água aqui no bairro para toda a população, porque antes a gente não tinha água em nossas casas e hoje está funcionando plenamente” confirma a moradora do bairro Santa Rita II.

O prefeito Geraldo Braga agradeceu ao deputado Marco Aurélio pela parceria com a sua gestão e com o município “Marco Aurélio está sempre atento as nossas demandas e nos ajudou, através de sua emenda e reivindicação na Secretaria de Desenvolvimento Social, a resolver esse problema de abastecimento de água. Só tenho a agradecer a sua parceria e ao Governo do Estado”, diz.

Tendo mais esse pleito se concretizado, Marco Aurélio destaca a importância de lutar pelo bem-estar da população “uma das coisas que mais me alegra é poder dar a palavra e cumpri-la e hoje a gente está cumprindo. Aqui é onde a gente vê que vale a pena fazer bem a nossa função, em persistir em uma causa, que não foi fácil, mas que conseguimos acabar com o sofrimento dessas pessoas. Agradeço a confiança da população de Ribeirãozinho em nossa palavra, ao governador Flávio Dino que fez com que fosse possível e ao prefeito Geraldo Braga, que lutou junto comigo” agradece o deputado.

O Governo do Estado se fez presente nas inaugurações com o secretário adjunto da Sedes estadual, Edjailson Sousa, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto e o secretário extraordinário da Região Tocantina, Pastor Porto, além do articulador político da região, Adonilson Lima.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...