08 outubro 2019

Alex diz que vai entregar a cidade melhor que recebeu

Foi realizado uma cerimônia simbólica de passagem de cargo de prefeito de Imperatriz entre Assis Ramos e o vice Alex Nunes Rocha. 

Durante os próximos 30 dias Alex terá a missão de governar a cidade e tentar levar ao esquecimento da população os últimos anos de gestão, considerada por uma grande parte, um dos piores governos das ultimas décadas.

Ainda é desconhecida o tamanho da autoridade e autonomia que o vice Alex Rocha terá no seu período a frente da prefeitura. Se haverá mudanças nos secretários ou lançamento de obras? Apesar da cerimônia de passagem do cargo, somente hoje (8) a câmara de vereadores deve autorizar a mudança de acordo com os motivos alegados pelo prefeito Assis, que são ainda desconhecidos. 

Alex, no entanto, reconhece o desastre administrativo e deixou claro em sua fala publicada nas redes sociais que vai entregar a cidade ainda melhor, disse. 

Uma nova etapa de um grande trabalho de 30 dias na Prefeitura de Imperatriz. Uma reponsabilidade imensa, onde muitas obras estão em andamento dentro na nossa cidade. Garantirei o cumprimento do plano de Governo da Gestão Assis Ramos, e trabalharei duramente para entregar nossa cidade ainda melhor. Obrigado Prefeito Assis Ramos pela confiança, e Obrigado Imperatriz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...