15 outubro 2019

Em vasta ação social, Agência Metropolitana e Projeto Batuk entregam brinquedos no Dia das Crianças




A Agência Executiva Metropolitana do Suldoeste Maranhense (AGEMSUL) em parceria com o Projeto Batuk, realizou evento social no último dia 12 de outubro para entrega de brinquedos arrecadados com apoio da sociedade e empresários imperatrizeses.

O projeto solidário alusivo ao dia das crianças ocorreu no Bairro Vila Vitória na sede do Projeto Batuk e contou com o apoio de colaboradores da Agência Metropolitana e professores da entidade social.

Durante todo foram realizadas atividades recreativas, entrega de brinquedos, apresentações de danças e músicas e lanches. Pais, crianças e membros da comunidade parabenizaram a programação e o envolvimento do orgão do Estado na realização. Para a sra. Maria das Graças, "É a primeira que vemos o governo participar com o povo e alegrar nossa crianças, está de parabéns os idealizadores deste projeto", completou.

"A promoção de ações sociais em parceria com entidades da cidade é referência da Agência Metropolitana na execução de projetos importantes de inclusão e integração entre o poder público e a população", destaca o presidente Frederico Ângelo.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...