16 outubro 2019

Pr. Cavalcante tentou jubilar Pr. Raul para assumir comando da IEADI



Avanço do poder politico pode ter sido uma das motivações de Cavalcante, que não aceitaria que Raul palpitasse em questões politicas se ele [Cavalcante] detinha mais poder

O Deputado Estadual Pastor Cavalcante – atual presidente da COMADESMA, planejou ocupar a área da IEADI (Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus de Imperatriz)  ao tentar arquitetar o ‘jubilamento’ do presidente Pr. Raul.

A IEADI comanda o Centro da Cidade de Imperatriz e a área considerada nobre dos evangélicos, que no conjunto ainda inclui o tempo Central da AD, exatamente por isso o desejo de Cavalcante pelo comando dessa área. Segundo informações obtidas com exclusividade, o “Todo poderoso” da COMADESMA tentou convencer os filhos Raul’s 1º, 2º e 3º a assumir a presidência no lugar do pai. O objetivo seria enfraquecer a entidade para posteriormente dominá-la, revela um dos congregacionais. 

As motivações seria o aumento do poder politico, pois Cavalcante não se conformaria pelo fato de o comando da política local passasse pelas mãos de Raul e não dele. O deputado chegou a inflamar o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, que a decisão sobre um provável vice evangélico deveria sair de sua pessoa, e não de Raul, confidenciou o prefeito em uma reunião recente com evangélicos. 

Cavalcante refere-se ao campo que foi dividido recentemente em Imperatriz sem qualquer reação de Raul. Após o crescimento da igreja Assembleia de Deus na região da IEADI, Cavalcante tomou a área 2 dentro de Imperatriz com receio do crescimento da autonomia de Raul. Pr. Raul, que, naturalmente, silenciou-se mais uma vez.

No culto de doutrina ocorrido na noite de ontem no Templo Central, Pr. Raul pediu oração pela Convenção e, citando trechos de Hebreus 13, disse: “Eu estou aqui, mas não vou sair. Deus me colocou e vou sair na hora de Deus”.


4 comentários:

KSM disse...

Na verdade essa reportagem falta com a verdade! Temos contato direto com a diretoria da COMADESMA e o que nos foi repassado é que não procede essa informação!

Haroldo disse...

Pastor Cavalcante que ser o dono do poder, ele subestima o pastor Raul.

Anônimo disse...

ISSO É CALÚNIA!
SE ESSE COMENTÁRIO FOR OFENSIVO, VOCÊ É PIOR DO QUE EU PENSAVA...

Unknown disse...

A pouco tempo TINA fez o seguinte comentário:todas coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e vivem segundo a vontade

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...