28 outubro 2019

Rodrigo do Carmo oferece mais cargos e vantagens para membros da Comissão eleitoral do Conselho de Saúde


O procurador do Município de Imperatriz Rodrigo do Carmo passou a manhã de hoje (28), traçando estratégias para minar o grupo de usuários que estão em campana em frente a secretaria de Saúde de Imperatriz e buscam se inscrever para para participar da Conferência de Saúde. Com uma manobra na semana passada, membros do Conselho adiaram a publicação do edital e recolheram o pedido enviado ao jornal "o progresso" ao saber que Usuários do sistema único de saúde já estavam mobilizados para realizar as inscrições. Dra. Graça, no entanto, publicou o edital validando-o.

Faltando apenas a assinatura da sindicalista Euramí Reis, o Procurador Rodrigo do Carmo mobilizou membros do conselho que defende interesses pessoais para oferecer vantagens dentro do governo paraenbros da comissão eleittoral, para impedir de realizar a inscrição dos usuários, inclusive um cargo bastante vantajoso para Eurami assinar o adiamento da eleição. 

Euramí é considerada de posicionamento forte e sempre lutou pela causa trabalhadora, mas agora está entre manter a história ou jogar na lama o historico de luta em prol das classes, se aceitar o cargo e as vantagens no governo. Se assinar estará se colocando contra os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...