11 outubro 2019

Vereadores visitam Agência Metropolitana e reivindicam mais obras para Imperatriz


Os vereadores Bebé Taxista, Aurélio, Ditola e Avelino, realizaram visita a AGEMSUL (Agencia Metropolitana) na tarde desta quarta-feira (9) e reivindicaram junto ao presidente Frederico Ângelo, a execução de mais obras do Governo do Estado em Imperatriz. 

Segundo o vereador Bebé Taxista, é necessário que o governo mantenha ações permanentes como ocorreu com a operação tapa-buracos e as intervenções na malha viária e novas abertura de ruas. "Se não fosse o governo do Maranhão até hoje a prefeitura estava tapando buracos na cidade, pois possuía uma equipe muito inferior a disponibilizada pelo governo", lembra o parlamentar. 

Os vereadores pediram para o presidente Frederico Ângelo maior atenção na CAEMA para evitar falta d'água e mais perfuração de poços para resolver os problemas pontuais, como ocorre atualmente na região do Parque Alvorada após uma solicitação do Deputado Marco Aurélio junto ao governo. 

Frederico Ângelo garantiu que há uma parceria da Agência Metropolitana com todas os poderes políticos da cidade de Imperatriz e da região tocantina para sanar problemas pontuais e trazer mais comodidade e menos preocupação a população, garantiu Frederico.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...