25 novembro 2019

Médicos reclamam atraso no pagamento de plantões em Porto Franco

Segundo o médico denunciante, quem reclama ainda é dispensado sem receber o atrasado.

Hospital e Maternidade Aderson Marinho, localizado na cidade de Porto Franco, e que já foi considerado referência em saúde pública na região tocantina, vem passando por dificuldades no atendimento de saúde. 

Recentemente uma jovem mãe (thêê Sales) denunciou nas redes sociais a morte do filho em fase de gestação. Segundo ela, por falta de atendimento médico na maternidade de Porto Franco. 

Esta semana recebemos a denuncia que seria comum o atraso no pagamento dos plantões dos médicos obstetras, e que a empresa responsável pelo contrato do atendimento médico estaria sem receber desde o mês de julho, data do ultimo recebimento, o que justificaria, em tese, a falta de médico e o atendimento precário na maternidade. 

Segundo ainda o médico plantonista, quem questiona são dispensados sem receber os atrasados pelo próprio prefeito Nelson Horácio.

O outro lado_

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura ainda pela manhã, mas mesmo após a mensagem ficar azul (sinal que alguém leu a informação), nenhuma resposta foi enviada sobre a denuncia. 

Um comentário:

Unknown disse...

E é porque o prefeito é médico. Imaguna se não fosse!

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...