03 novembro 2019

Politicos pagavam até 250 mil para ter acesso a fieis na Assembleia de Deus

Tivemos acesso a informação reveladora sobre a compra de acesso a fiéis dentro das igrejas da Assembleia de Deus. Segundo dados coletados por este portal, políticos chegaram a pagar até 250 mil reais para líderes de convenção para ter acesso as igrejas e autorização para usar inclusive o púlpito.
Alguns pastores refutavam a medida e chegavam a citar o político indicado pela convenção mas não deixavam subir ao púlpito. 
A revelação pode ser confirmada por pastores no entanto os valores foram confirmados por um dos motoristas que levaram os valores. 

Fiéis tem observado há muito tempo p modelo de venda de bençãos que virou a assmbleia de Deus e a maioria apesar de não concordar, mantém em silêncio por respeito ou submissão, jargão criado pelos líderes evangélicos para conter possíveis rebeliões.

Na próxima postagem sobre a compra de "acesso" vamos revelar quem recebeu e um dos que pagaram a bagatela ao líder eclesiástico.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...