21 dezembro 2019

Ildon Marques confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz


Em entrevista ao programa Mano Santana, na rádio Mirante FM na manhã de hoje (20), o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa confirmou sua pré-candidatura a prefeito.  
Ildon Marques tratou sobre diversos pontos área de gestão, como educação e investimentos público e privado, pontuando nos up-econômico das regiões tocantina, vizinho estado do Tocantins e Pará. 
O momento mais aguardado na entrevista e a dúvida sobre as eleições municipais foi abordada pelo apresentador Mano Santana. Questionado se seria candidato, Ildon respondeu: “Sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz pois a legislação não permite dizer que sou candidato”, afirmou. Sobre a candidatura do grupo do Governador Flávio Dino, Ildon sugere que as pesquisas apontem o candidato. “Quem tiver mais bem avaliado pelo eleitorado, deveria ser o candidato, esta é minha sugestão”, pontuou.
O apresentador Mano Santana falou sobre a emoção de entrevistar Ildon e dos conselhos ouvidos em vários momentos da sua vida, principalmente enquanto esteve na vida pública. “Fico emocionado de poder entrevistá-lo”, confidenciou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...