10 janeiro 2020

Assis chama de "malignos e cara de pau" quem publicou vídeos da cidade alagada nas redes sociais


Assis comparou, ainda, a administração da cidade com troca de tiro com bandidos no interior do Maranhão quando era delegado

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, disse que as pessoas que espalham videos e fotos da cidade alagada nas redes sociais são 'malignos e cara de pau' (sic). (ouça no final)

O prefeito proferiu a ofensa as pessoas que sofrem com os alagamentos hoje (10), em discurso na posse dos conselheiros tutelares que ocorreu no auditório da secretaria de saúde.

Assis Ramos ainda comparou a administração da cidade de Imperatriz a troca de tiros com bandidos no interior do Maranhão. "Lá eu corria o risco de perder a minha vida, aqui não", disse. 

O prefeito Assis tem no seu histórico dificuldades para lidar com as criticas e na maioria dos discursos tenta contornar afirmando que recebeu a cidade com problemas, mas exime em assumir que disse, em campanha, que resolveria por que dinheiro tinha para isso. No seu discurso, ainda disse que não resolveria tudo pois não era Deus. 

Um comentário:

Marluce disse...

Tem q mostrar e reclamar mesmo, pq senão a coisa fica pior.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...