22 janeiro 2020

Ildon Marques abona novos filiados no Progressista neste sábado, 25


Ildon disse que as mulheres devem ocupar pelo menos 50% dos cargos de vereador na próxima legislatura 

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, recebe neste sábado (25), a filiação de pré-candidatos a vereadores e simpatizantes no partido Progressista (PP). 

Ildon Marques defende a eleição de candidatos a vereador dos partidos que farão a sustentação do governo, inclusive do PP, partido que irá concorrer a eleição municipal este ano. Para o pré-candidato, é preciso focar no fortalecimento da legenda com novos filiados, observando a eleição e candidaturas de mulheres. “Nossa prioridade é eleger pelo menos 50% de mulheres”, disse. Ildon destaca que mulheres possuem mais sensibilidade a questões sociais e de interesse popular, por isso os partidos devem priorizar essas candidaturas. 

Esta é a primeira etapa de filiações ao PROGRESSISTA que deve manter uma agenda permanente de apoio as novos filiados até o último prazo para quem deseja concorrer nas eleições deste ano [2020]. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...