04 fevereiro 2020

BURITIRANA_ Prefeito Vagtônio torra Meio Milhão em construção de pracinha


O investimento deveria ter ocorrido da forma do projeto que aponta a construção de uma área de preservação ambiental, mas na realidade não passa de uma pracinha construída próximo do lago.

O prefeito da cidade de Buritirana, Vagtonio Brandão, conseguiu entrar pra história com a construção de um Parque Ecológico que mais parece uma pracinha e que custou 500 mil reais aos cofres públicos. 

A obra que foi construída com a justificativa acima, não passa de uma pracinha que deve custar pouco menos de 50 mil reais. Os recursos provenientes de repasses do governo federal somam pouco mais de 480 mil, o restante é da própria prefeitura. Pelo projeto divulgado pela prefeitura, observa-se, claramente, que a conclusão da obra ficou muito tímida e nem um pouco parecida com a ‘cacanha’ divulgação. 

A obra foi inaugurada com a presença do Deputado Federal Hildo Rocha, que chancelou a aparente obra faraônica, sem tentar entender o que teria custado meio milhão de reais. 

A obra foi inaugurada no final do mês passado e tem custado caro para o prefeito Vagtonio, tentar justificar pra onde foi investido tanto recurso na pracinha. 






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...