21 fevereiro 2020

Sedes ganha reforço no governo Assis Ramos

uma verdadeira dama da sociedade
A mulher do prefeito Francisco de Assis Ramos, e secretária de Desenvolvimento Social, ganha um excepcional reforço para tocar políticas públicas de assistência aos mais pobres.

Notoriamente conceituada, a nova contratada da Sedes é, sem dúvida, uma das poucas reservas morais de Imperatriz, de inatacável conduta ética, e detentora de invejável currículo profissional, com vasta inquestionável expertise acadêmica em políticas públicas, autora, inclusive da mundialmente famosa tese "Primum pulmenti meum”...

Para as opiniões mais exigentes, Luzia Silva é, de longe, a mais preparada adjunta da história da Sedes, motivo de grande orgulho e contentamento, especialmente porque reúne todos predicados e requisitos observados na vida pública e pessoal do prefeito Assis Ramos, sabidamente, exemplo de probidade que deveria ser copiado pelos demais gestores municipais país afora. 

Certamente a nomeação da doutora Luzia Silva decorre de mérito, sendo absolutamente falsa a assertiva segundo a qual a nova adjunta da Sedes se valerá de recursos públicos para fins eleitoreiros ou para se auto-beneficiar.

Não nos assomam dúvidas, portanto, que a senhora Luzia Silva, até pela imaculada vida pregressa, colaborará com o irrepreensível trabalho desenvolvido pela titular da pasta, atuando, fundamentalmente na luta diária pela honestidade no trato da coisa pública e na equidade quanto ao fornecimento de benefícios sociais ainda que estejamos em ano eleitoral.

A par disto, em que pese o pensamento contrário, é possível afirmar que a Sedes de Imperatriz, agora com a nomeação da doutora Luzia Silva, nunca esteve tão bem representada, tendo nos seus quadros alguém cujos valiosos préstimos justificam tão importante aquisição!

Parabéns, prefeito Assis, Vossa Excelência acertou mais uma vez. Agora, vai!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...