22 março 2020

Mateus supermercados lotado neste domingo, em plena pandemia mundial

imagens registradas por um consumidor hoje pela manhã
Os imperatrizenses parecem não se preocupar com a crise mundial provocada pelo Corona Vírus que acabou se tornando Pandemia por conta dos altos índices de contaminados e mortos em todo o mundo. No Brasil, se não for tomados as precauções extremas para o controle da contaminação, em pouco tempo podemos estar talvez pior que os casos da Italia. 

Na noite de ontem (22), a promotoria fiscalizou e obrigou o fechamento de bares lotados em Imperatriz. A decisão estimulada pelo MP foi acatado pelo Estado e pelo Município, e desde ontem está proibido este tipo de aglomerações.

O pior dos movimentos ainda se encontra no Supermercado Mateus ou Mix atacado Mateus, do grupo Mateus. Todos os supermercados amanheceram lotados e uma mensagem do proprietário, divulgada durante a semana, dizia que o grupo continuaria aberto para atender. O caso dos Bancos, por exemplo, é um exemplo a ser seguido. As pessoas aguardam na porta mantendo uma determinada distancia, mesmo assim os desinformados ainda questionam a preocupação.

Estamos vivendo uma pandemia, parte da população mundial será devastada (e pra quem não sabe que faz parte mundo) nós estamos incluídos nessa remessa que será exterminada por conta do vírus, e o supermercado Mateus deve ser um dos grandes auxiliares dessa infecção em Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...