13 março 2020

PONTE RIO FLORES: COM 80% DA OBRA CONCLUÍDA, PONTE SERÁ ENTREGUE NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020



A obra da ponte sobre o Rio Flores, que liga os municípios de Lajeado Novo a Porto Franco, uma luta dos irmãos, Valéria e Deoclides Macedo continua sendo executada a todo vapor. A informação foi confirmada por meio de uma nota divulgada pelo secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto nesta sexta-feira (13). "A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que a obra da ponte sobre o Rio Flores, que liga Lajeado a Porto Franco, está em andamento. Nesse momento está em execução a fabricação das vigas metálicas que serão colocadas sobre a fundação. A chegada desse material está previsto para as próximas semanas e a estimativa de término da obra é ainda para esse semestre", informou o secretário Clayton.

De acordo com o proprietário da Construtora Guterres, Osório Guterres, o contrato está vigente e cerca de 80% da obra está concluída.

"A construção da ponte continua e 80% da obra encontra-se concluída. As prelagens em concreto armado já estão prontas, e as vigas metálicas já estão sendo fabricadas, visando a execução da lage da ponte, ou seja, a obra está prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2020", informou Osório Júnior da Construtora Guterres. 

A ponte vai viabilizar a integração dos municípios, além de permitir o escoamento da produção agrícola de toda a região. Construída de concreto, ela terá 50 metros de comprimento por 8 metros de largura.

PONTE RIO FLORES

 O sonho da construção da ponte sobre o Rio Flores que será em breve uma realidade, é fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Estadual, Valéria Macedo e um pedido do ex-deputado Federal, e atual presidente da Gasmar, Deoclides Macedo, que sempre tem reforçado junto ao Governo do Estado, junto à  Sinfra, sobre a necessidade da conclusão da obra que vai beneficiar a  população de Porto Franco, Lajeado Novo, São João do Paraíso, enfim os moradores de toda a região.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...