19 abril 2020

A coincidente relação do Deputado Juscelino com cavalos caros e amizade entre Nelson Horácio e Assis Ramos


A denuncia que atinge o prefeito da cidade de Imperatriz feita pelo Deputado Federal Hildo Rocha (MDB) sobre um provável esquema de compras de apoio que envolve mais de 43 milhões, podem também ter fortes relações com a cidade de Porto Franco, e a simpatia tanto do prefeito Assis Ramos [de imperatriz] e Nelson Horácio [de Porto Franco] por cavalos caros. 

Um vídeo que circula na internet revela a paixão do Deputado Federal Juscelino Filho por cavalos caros. Em um leilão, o parlamentar arremata por 500 mil reais um cavalo de raça. Além do arremate, coincidentemente, conseguiu levar os dois prefeitos para o DEMOCRATAS, partido do então ministro da saúde, Henrique Mandetta.

A trama revelada a partir de uma queda de braço entre o presidente da Câmara de Imperatriz, Zé Carlos e o prefeito Assis Ramos, acabou tomando uma proporção nacional, exatamente por conta das altas transferências do Ministério da Saúde a prefeituras ligadas ao partido, bem antes da crise do COVID-19. 

A troca de partido surpreendeu também Hildo Rocha que teme perder o aliado nas duas prefeituras para Juscelino, e foi exatamente por isso que a repercussão cruzou as fronteiras. 


Hildo Rocha sente que perdeu aliados e os recursos que deveriam reconstruir a orla da Beira Rio de Porto Franco também tomaram rumo ignorado, destruindo a imagem do Deputado e também do prefeito, que ainda não tem previsão para reconstruir a orla. 

Mas a compra de um cavalo pela bagatela de Meio Milhão de reais demonstram a forte relação entre os prefeitos, também apaixonados por 'mimos', fazendas e terras. Ambos vem mudando investimentos que antes não passavam de simples servidores para grande pecuaristas, criadores de cavalos de raça e muito gado.

Com o avanço das investigações sobre a aliança espúria do DEM e a proposta que fizeram os prefeitos mudarem de partido, fica a expectativa que, pelo menos dessa vez o desmonte de recursos públicos podem surpreender os novos milionários da Região Tocantina. 

ORLA TOTALMENTE DESTRUÍDA PELO PREFEITO NELSON PECUARISTA


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...