21 abril 2020

Hospital Macroregional passa por desinfecção contra o coronavírus

O trabalho consiste em vaporização e lavagem, utilizando hipoclorito (água sanitária).

Equipe do Corpo de Bombeiros (3° BBM), segue com a ação de desinfecção em locais públicos em Imperatriz. Nesta segunda-feira (20), foi a vez do Hospital do Estado Macro Regional receber a ação de descontaminação, visando combater a proriferaçãpo do novo coronavírus (covid-19).

O trabalho que consiste em vaporização e lavagem, utilizando hipoclorito (água sanitária), foi realizado nas áreas externas de circulação de pessoas da unidade de saúde que é referência em Imperatriz, no atendimento a paciente com coronavírus.

O trabalho que é realizado pela Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agensul), em parceria com o Corpo de Bombeiros e 50 Bis, vai continuar por tempo indeterminado.

Serão desenfectados locais públicos como: agências bancárias, lotéricas, frentes de lojas, entroncamento, feiras públicas e frentes de hospitais. Durante esta semana a ação de desinfecção segue pelas feiras do Mercadinho, Quatro Bocas, Bom Sucesso e Vila Lobão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...