08 abril 2020

Keilyano anuncia pré-candidatura a vereador pelo PDT


O pré-candidato a vereador e ex-adjunto da secretaria de educação do município de João Lisboa, confirmou sua filiação ao PDT, partido de Vilson Soares, que concorre a eleição a prefeitura com grande possibilidade de eleição.

Keilyano esteve a frente do Partido dos Trabalhadores (PT) mas agora vai liderar a juventude no qual representa, no partido que também defende uma frente em defesa dos trabalhadores, o PDT.

O pré-candidato teve sua ficha de filiação abonada por Vilson e deixou uma nota de agradecimento ao longo período na antiga legenda (veja abaixo). 


AVANÇAR É PRECISO

Com sensação de dever cumprido e cabeça erguida saio do Partido dos Trabalhadores onde estive com meus amigos lutando por dias melhores. Agradeço ao meu amigo particular e também Deputado Estadual Zé Inácio que ao longo desses anos sempre estivemos unidos em busca de melhorias para os mais necessitados.

A luta não pára, continuamos avançando para termos uma João Lisboa cada vez melhor. É com grande entusiasmo que comunico a todos os meus amigos que estou filiado ao PDT. 

Partido que também é de luta em favor dos mais carentes. PDT no qual também está filiado e é o presidente municipal, Vilson Soares nosso pré candidato a prefeito. Juntos faremos uma João Lisboa ainda melhor, pois o trabalho não pode parar, mas temos que avançar.

Vamos fortes para a campanha, como sempre com o pé no chão, com a ajuda de Deus e com o povo de João Lisboa.

Keilyano e Vilson trabalhando pelo povo.
#Avante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...