15 abril 2020

Prefeitura de João Lisboa mantem fiscalização para evitar contágio por COVID-19


A prefeitura de João Lisboa por intermédio da Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde do Município e em parceria com a Polícia Militar do Maranhão (14 BPM), vem realizando desde a ultima terça-feira (14), ações de fiscalização e conscientização contra a proliferação do Corona Vírus (COVID-19).  

As ações visam impedir o alto fluxo de pessoas em filas ou locais de grande movimento, como bancos, casas lotéricas entre outros.  

Dona Maria Betânia, moradora do Bairro Mutirão, elogiou a iniciativa da prefeitura de fiscalizar os locais de grande fluxo. “As pessoas tem que se cuidar e a prefeitura tem feito sua parte em manter a sociedade informada e conter fluxos sem as devidas precauções”, completou. 

A secretária de Saúde, Wilka Vasconcelos, reafirmou o compromisso do município e o apoio da população. “Precisamos cumprir o decreto do município para o bem de todos, visto que a cidade tem se mantido sem nenhum caso, principalmente por conta da junção da responsabilidade social e do poder público”, explica a secretária.

As medidas são orientadas pelo Comitê de Crise de João Lisboa para evitar contaminação da população.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...