Prefeitura de João Lisboa mantem fiscalização para evitar contágio por COVID-19


A prefeitura de João Lisboa por intermédio da Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde do Município e em parceria com a Polícia Militar do Maranhão (14 BPM), vem realizando desde a ultima terça-feira (14), ações de fiscalização e conscientização contra a proliferação do Corona Vírus (COVID-19).  

As ações visam impedir o alto fluxo de pessoas em filas ou locais de grande movimento, como bancos, casas lotéricas entre outros.  

Dona Maria Betânia, moradora do Bairro Mutirão, elogiou a iniciativa da prefeitura de fiscalizar os locais de grande fluxo. “As pessoas tem que se cuidar e a prefeitura tem feito sua parte em manter a sociedade informada e conter fluxos sem as devidas precauções”, completou. 

A secretária de Saúde, Wilka Vasconcelos, reafirmou o compromisso do município e o apoio da população. “Precisamos cumprir o decreto do município para o bem de todos, visto que a cidade tem se mantido sem nenhum caso, principalmente por conta da junção da responsabilidade social e do poder público”, explica a secretária.

As medidas são orientadas pelo Comitê de Crise de João Lisboa para evitar contaminação da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imperatriz tem mais um registro fatal de Covid-19 com paciente fora do grupo de risco

Imperatriz tem maior contaminação diária de Covid-19 no MA

Covid silencia cantor e compositor Cruz Gago

Ex-vereador condenado pela Justiça e irmão do atual secretário de Agricultura detona os bastidores da gestão de Léo Cunha