19 julho 2020

Ildon tem reunião com presidentes de Partidos


Fortalecido e conquistando a cada dia mais apoio para a campanha deste ano, Ildon Marques, pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PROGRESSISTAS, reuniu na tarde de ontem (18) com pré-candidatos a vereadores e presidentes de partidos em sua residência. 

Marco Miranda, presidente do PV, Maura Barroso (PROS), Waci Freitas (secretário do PROS) e o vereador Fábio Hernandes (PROGRESSISTAS) estavam presentes. Ainda o empresário e político Nonato Costa (PTB), um dos coordenadores da pré-campanha de Ildon e amigos próximos do pré-candidato. 

Os debates internos com relação a formação de um projeto para a cidade de Imperatriz envolvendo políticos comprometidos em enfrentar os problemas e propor soluções tomaram a pauta durante a reunião. "Ildon tem estado muito tranquilo e tem trabalhado diariamente em torno de sua pré-candidatura e ouvido vários seguimentos da sociedade para formação do programa de governo", disse Nonato Costa. 

A presidente do PROS, vereadora Maura Barroso, disse estar muito engajada em sua eleição e vê a cidade convocando Ildon Marques para a prefeitura, comentou. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...