23 agosto 2020

Deoclides Macedo lamenta falecimento de Daltro Filho, ex-prefeito de São João do Paraíso


Daltro Filho é mais uma vitima da triste realidade de uma sociedade que vive com as notícias costumeiras sobre morte de conhecidos vitimas da pandemia do CoronaVirus.

*NOTA DE PESAR*

Estamos passando por momentos difíceis, de tantas perdas de pessoas queridas. 

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo, companheiro de sonhos, de lutas e realizações, o  Daltro Pereira dos Santos Filho, 55 anos. 

Venho externar em nome da nossa família, nossos sinceros  sentimentos a todos os familiares pela dor e aos amigos consternados pelo acontecido. 

Daltro Filho, exerceu uma grande liderança política da Região Tocantina. Militante histórico do PDT, teve estreita parceria com várias lideranças dentre eles, Dr. Jáckson Lago e Neiva Moreira. 

Deixa um legado de homem de bem, trabalhador e de boas amizades. Exerceu a vida pública com determinação, foi um excelente prefeito de São João do Paraíso de 2000 a 2004, e também vice-prefeito de Porto Franco de 1989/1992, na gestão de saudoso prefeito Valmir Aguiar. Concorreu pra Deputado Estadual e ocupou a Diretoria Regional do DEINT no Governo Jáckson Lago. 
Além de excelente Engenheiro Civil, era produtor rural. 

Daltro deixará saudades a todos nós. Rogo a Deus para que conforte o coração de todos neste momento difícil, em especial de sua mãe, Dona Laís, dos irmãos, Luci-Léa, Célio, Franciléa , Laciene, Lucélia e Paulo Henrique. Da filha Carolina que o acompanhou no leito hospitalar em Imperatriz e São Luis e do filho Jorge Henrique. Que Jesus Cristo receba o querido Daltin na misericórdia do Pai Eterno. Descanse em Paz Daltro Filho. Saudades Eternas!
*Deoclides Macedo*

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...