23 agosto 2020

Deoclides Macedo lamenta falecimento de Daltro Filho, ex-prefeito de São João do Paraíso


Daltro Filho é mais uma vitima da triste realidade de uma sociedade que vive com as notícias costumeiras sobre morte de conhecidos vitimas da pandemia do CoronaVirus.

*NOTA DE PESAR*

Estamos passando por momentos difíceis, de tantas perdas de pessoas queridas. 

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo, companheiro de sonhos, de lutas e realizações, o  Daltro Pereira dos Santos Filho, 55 anos. 

Venho externar em nome da nossa família, nossos sinceros  sentimentos a todos os familiares pela dor e aos amigos consternados pelo acontecido. 

Daltro Filho, exerceu uma grande liderança política da Região Tocantina. Militante histórico do PDT, teve estreita parceria com várias lideranças dentre eles, Dr. Jáckson Lago e Neiva Moreira. 

Deixa um legado de homem de bem, trabalhador e de boas amizades. Exerceu a vida pública com determinação, foi um excelente prefeito de São João do Paraíso de 2000 a 2004, e também vice-prefeito de Porto Franco de 1989/1992, na gestão de saudoso prefeito Valmir Aguiar. Concorreu pra Deputado Estadual e ocupou a Diretoria Regional do DEINT no Governo Jáckson Lago. 
Além de excelente Engenheiro Civil, era produtor rural. 

Daltro deixará saudades a todos nós. Rogo a Deus para que conforte o coração de todos neste momento difícil, em especial de sua mãe, Dona Laís, dos irmãos, Luci-Léa, Célio, Franciléa , Laciene, Lucélia e Paulo Henrique. Da filha Carolina que o acompanhou no leito hospitalar em Imperatriz e São Luis e do filho Jorge Henrique. Que Jesus Cristo receba o querido Daltin na misericórdia do Pai Eterno. Descanse em Paz Daltro Filho. Saudades Eternas!
*Deoclides Macedo*

Nenhum comentário: