18 agosto 2020

Marco Miranda reúne com lideranças do PV em reunião com Ildon Marques

Pré-candidato a vereador do Cidadania, Rômulo Jacome,  reuniu na noite de hoje (17) com o pré-candidato a prefeito Ildon Marques (PP) para apresentação de propostas e discussão do Plano de Governo.  Lideranças do partido, convocados pelo presidente municipal PV, Marco Miranda, vão contribuir com a construção do Plano de Governo que vem sendo discutido com lideranças sociais e de classes ao longo da pré-campanha. Rômulo é pré-candidato apoiado por Marco Miranda. 

Marco Miranda refutou boatos de opositores sobre uma guinada do PV. "Estamos firmes com o melhor projeto para Imperatriz com a eleição do próximo prefeito, e este nome com certeza é Ildon Marques", disse. A mensagem foi reafirmada em áudio do presidente estadual do PV, o Deputado Estadual Adriano Sarney. "Estamos firmes e acreditamos no nome de Ildon como a melhor opção para a cidade de Imperatriz e apoiamos também a decisão do amigo Marco Miranda nessa caminhada", avalizou. 

Romulo Jacome é o jovem pré-candidato a vereador que reune todas as condições de representar o movimento coordenado por Marco Miranda. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...