12 outubro 2020

Em desespero aparente, blogueiro do prefeito de Porto Franco vende Fake News e desinformação.


 O blogueiro particular do Nelson publicou em ontem (8) em sua página, mais uma matéria descreditada de verdade, tendenciosa e ainda repleta de desinformação, e se a justiça se interessar, 

Advogados e jornalistas ainda ficaram surpresos, pelo fato do blogueiro ser bacharel em direito, mas citar em sua matéria, que o candidato a prefeito de Porto Franco teria sua candidatura impugnada pelo partido Democratas. Ainda pelo desespero do artificio jurídico totalmente viciado, não existe no ordenamento juridico, como um partido impugnar outro. 

Utilizando de um conceito comum, só quem impugna é a justiça, neste caso o TRE, jamais partidos ou o Ministério Publico, os dois somente pedem, como neste caso, baseado mais no medo de enfrentar Deoclides Macedo que propriamente da verdade. 

O blogueiro em questão sofreu recentemente condenação do TRE e terá que pagar 5 mil reais por publicações tendenciosas e principalmente, a propagação de FAKE NEWS.

Com a decisão do TRE que deve confirmar a ELEGIBILIDADE de Deoclides, é muito provável que ocorra um desanimo generalizado no grupo do prefeito, pois ficará mais evidente ainda o clima de derrota dentro do "grupelho"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...