06 outubro 2020

Ildon participa do lançamento oficial da campanha de Maura Barroso


Em um grande ato político ocorrido no Bairro Novo Horizonte na noite de ontem (5), o candidato a prefeito Ildon Marques participou do ato de lançamento oficial da campanha da vereadora e candidata a reeleição Maura Barroso  (PROS).

Centenas de simpatizantes dos dois candidatos participaram do ato, composto ainda por pastores e grande parte da juventude.

Ao lado da vereadora Maura Barroso o candidato Ildon Marques falou sobre as condições da infraestrutura nos bairros de Imperatriz e do modelo executado ao longo dos anos, mesmo os recursos tendo aumentando significativamente. "É preciso melhorar a qualidade dos serviços públicos também na área de infraestrutura, Imperatriz precisa construir bases sólidas que resistam ao tempo e desenvolver um olhar de desenvolvimento e menos em serviços paliativos". concluiu.

Maura Barroso, considerada uma das grandes parlamentares deste exercício, disse da satisfação de concorrer a eleição ao lado de Ildon Marques. "Ildon é um grande administrador e com sua experiencia a cidade tem muito a ganhar e restabelecer uma gestão humana e comprometida com a sociedade", completou.

Ildon ainda gravou ao final do dia material de campanha para mídias sociais. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...