25 novembro 2020

Após derrota de Nelson Horácio, prefeitura tem movimentações suspeitas e computadores e notebooks são as principais vítimas

 


O prefeito derrotado Nelson Horácio, da cidade de Porto Franco, ainda não autorizou o inicio da transição da nova gestão do prefeito eleito Deoclides Macedo e ainda mandou colocar tapumes sobre os portões da prefeitura para esconder as movimentações suspeitas.

Segundo informações de servidores, praticamente todos os setores da prefeitura estão tento saques e é provável que o prefeito eleito tenha que refazer as estruturas e até comprar novos equipamentos e móveis. Segundo o ex-aliado de Nelson Horácio, que abandonou os barco poucos minutos antes de afundar, computadores e notebooks estariam sendo formatados e HD estariam sendo retirados às escuras da prefeitura. 

O prefeito derrotado, Nelson Horácio, assim como outros prefeitos que não leem blogs na região e ainda responde sempre com deboche a população, comprou 5 fazendas somente em 4 quatro anos de mandato.

As denuncias abarrotam a vida pública do prefeito, médico e fazendeiro e devem persegui-lo durante sua vida, visto que diferente de outro prefeito da região que não respondeu sobre compra de fazendas em nome de laranjas, Nelson registrou tudo no nome dele.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...