30 janeiro 2021

Imperatriz tem mais um registro fatal de Covid-19 com paciente fora do grupo de risco


Faleceu na manhã deste sábado, 30, o advogado Richardson Moreira (43 anos), vitima de Covid-19. 

A morte do advogado acende a luz vermelha para mortes de jovens em Imperatriz que estariam fora do grupo de risco. Esta é a terceira morte em uma semana de pacientes na mesma condição.


O professor Jailson Macedo e o médico Moacir Zucarelli (foto acima) também foram vitimas após passarem pela UTI de hospital de referencia contra a covid-19.

O governador do estado, Flávio Dino, demonstra preocupação com a chegada da nova variante do vírus que já tem registros fatais em Manaus-AM. 

A prefeitura de Imperatriz, por sua vez, editou novo decreto (reveja) impondo condições para os estabelecimentos, prevendo um aumento de casos, visto em outros estados já existem limitações e possibilidade de novo colapso no sistema.  

No final do ano a prefeitura de Imperatriz promoveu festas e dispensou o cuidado preventivo mesmo após as recomendações do Ministério Público sobre uma possível segunda onda.

Richardson Moreira era filho do jornalista e apresentador Otair Moreira e deixa 4 filhos menores. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...