20 fevereiro 2021

ACII, SES-MA, SEIC-MA e AGEMSUL garantem parceria com SUZANO para implantação de hospital de Campanha para Imperatriz


_Mobilização conjunta do Governo do Maranhão garantiu parceria com a iniciativa privada no combate a pandemia_

Em uma articulação do Secretário de Estado Carlos Lula, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Dr. Nabarro e o presidente da AGEMSUL Frederico Ângelo junto a Industria SUZANO, a cidade de Imperatriz vai receber em 15 dias o Hospital de Campanha para atendimento de pacientes de Covid-19. 
O Hospital de campanha será estruturado no Centro de Convenções que recentemente foi reformado e climatizado pelo Governo do Maranhão. Serão 60 leitos disponíveis no hospital, sendo 10 de Unidade de terapia intensiva (UTI). 
Durante reunião ocorrida nesta sexta-feira (19), entre o secretário de Industria, Comércio e Energia (Seinc), Simplicio Araújo, a diretora de relações institucionais da Suzano, Rakel Murad, o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, e o presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Marcos Grande, foi alinhado sobre o aporte de R$ 2,8 milhões para pagamento da montagem da estrutura e dos gases que serão utilizados no Hospital de Campanha do município de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...