19 fevereiro 2021

Prefeita Ana Lea busca benefícios para Lajeado Novo junto ao Governo do Estado


A prefeita da cidade de Lajeado Novo, Ana Léa, cumpriu agenda nesta semana em secretarias do Governo do Estado do Maranhão a convite do presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo. 

As visitas se estenderam às Secretarias de Infraestrutura, representada pelo secretário Clayton Noleto e Secretaria das Cidades, com o secretário Marcio Jerry.  

Na Secretaria de Infraestrutura, o secretário Clayton garantiu  o envio da Operação Tapa-Buracos e a reforma do PSF Martins Pimentel. 

O Secretário Marcio Jerry, deputado federal licenciado e atualmente na Secretaria das Cidades, solicitou que a AGEMSUL realize estudo de viabilidade para atender a demanda de poços artesianos no município e a construção de praças,  a pedido da prefeita Léa. A princípio, serão dois poços com rede de distribuição. Outras demandas do município também foram apresentadas aos secretários pela prefeita Ana Léa.

Frederico Ângelo destacou o compromisso do governo do Maranhão com os gestores municipais através da SECID – e o secretário Marcio. “O municipalismo é uma das grandes virtudes do governo, por isso a importância de estreitar essas relações com os gestores, analisar as dificuldades e empenhar para trazer soluções”, observa.  “Vejo muita força de vontade e determinação da prefeita Ana Lea desde a primeira vez que falamos, e vamos ajudar o município de Lajeado Novo sanar essas dificuldades”, concluiu.

A prefeita Ana Léa disse estar satisfeita com as audiências com os Secretários Marcio Jerry e Frederico Ângelo, e destacou o compromisso social do governo com a cidade. “Estamos satisfeitos com o diálogo com os secretários e aguardamos em breve apresentar novidades por parte do Governo que beneficiem a população de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...