03 março 2021

Flamarion espera que seja tudo esclarecido: “Se houverem culpados todos pagarão”

 

Sidney Rodrigues – ASSIMP 

Foto – Sidney Rodrigues 

No uso da fala em Sessão Remota nesta quarta (03), na CMI, o vereador Flamarion Amaral (PCdoB) comentou sobre a grande operação deflagrada pela Polícia Federal no mesmo horário dos trabalhos legislativos e batizada de Recôndito (escondido, íntimo ou encoberto) na Secretaria de Saúde do Município (SEMUS). Destacou a presença maciça da PF na cidade e parabenizou o trabalho de investigação.  

 

“Não desejo que dentro das averiguações feitas no município, sejam comprovados os desvios de dinheiro público destinado ao combate da covid-19, seja na esfera municipal, estadual ou federal, mas se isso realmente acontecer, eu afirmo que quem fez, pagará tanto na terra como no céu. Diante de um quadro desesperador das pessoas, mortes, desemprego, famílias se acabando, a cidade e o Brasil todo contaminado, a proliferação gigantesca dessa nova cepa, não se pode aceitar isto. Se depender de mim que sou um fiscal do povo e fui colocado aqui para resguardar os recursos públicos, seguirei o trabalho da PF e tenham certeza, me posicionarei ao lado da população. Não se pode conceber tantas mortes, enquanto muitos se preocupam só com o enriquecimento ilícito”, explicou. 

 

O parlamentar informou também que hoje cedo fez contato com todos os hospitais de Imperatriz que tem gente internada com coronavírus, tanto na rede pública como na privada. Disse que nos últimos 30 dias a cidade está chegando a quase 200 óbitos (quase o triplo da capital) só de coronavírus, e classificou como inadmissível, se a Polícia Federal comprovar os desvios e a Câmara Municipal se mantiver apenas assistindo. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...