12 abril 2021

Prefeito Léo Cunha visita PÀ's Serafim e Altamira, em Estreito


Prefeito Léo Cunha esteve na manhã deste domingo (11) em companhia da secretária de Assistência Social Amanda Cunha, da vice-presidente da câmara municipal vereadora Taís Bueno (PL) e os vereadores Pedro Pacheco (DEM) e Helismar Moreira (DEM) visitando os PA’s Serafim e Altamira.

O objetivo é melhorar a comunicação entre o governo e a população da zona rural, conhecendo as necessidades e fazendo o aproveitamento das ideias dos moradores.

Na oportunidade Antônio Caciano (Presidente do PA Serafim) e Maria de Fátima (Presidente do PA Altamira) solicitaram maquinários agrícolas para o auxílio na produção local.

A vice-presidente da câmara municipal vereadora Taís Bueno (PL), se disponibilizou em ajudar nas solicitações dos PA's Serafim e Altamira e na mesma ocasião, os vereadores Helismar Moreira (DEM) e Pedro Pacheco (DEM), agradeceram ao prefeito Léo Cunha pela oportunidade de aproximação dos vereadores com a população rural em Estreito (MA).

O prefeito Léo Cunha agradeceu aos presidentes Antônio Caciano (Presidente do PA Serafim) e Maria de Fátima (Presidente do PA Altamira), pela recepção e reafirmou o compromisso de buscar melhorias de vida na zona rural.

“Irei atender o anseio dos moradores e vou trabalhar para alcançar os objetivos". Diz prefeito Léo Cunha.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...