28 maio 2021

Assessor do Deputado Estadual Pr. Cavalcante é preso com notas falsas em Cidelândia-MA

 

Renan, camisa roxa lado esquerdo do tutor

Assessor foi candidato a vice-prefeito em São João do Paraíso e portava 890 reais falsos no ato da prisão

O ex-candidato a vice-prefeito na cidade de São João do Paraíso, Renan Castro, foi preso no ultimo dia 25 deste mês com mais 3 pessoas, portando cerca de 890 reais "grosseiramente falsificados", como cita o Boletim de Ocorrência da prisão em flagrante, comandada pelo 2° Sargento Mota, da Polícia Militar do Maranhão.

O trio foi denunciado por uma comerciante que recebeu uma nota de 20 reais falsificada, logo em seguida a PM foi acionada e conseguiu abordar o veiculo na saída da cidade de Cidelândia. Os acusados foram presos em flagrante e responderão pelo crime federal contra o sistema financeiro e qualificado, ainda, no no parágrafo 1º do artigo 289 do Código Penal. Pela lei, portar dinheiro falso em qualquer quantia é crime. Renan Carvalho é servidor nomeado no gabinete do prefeito Assis Ramos por conta de acordo entre o PTB e o deputado Pr. Cavalcante, tutor do acusado.


Renan - citado como a maior liderança evangélica do município - foi candidato a vice-prefeito na cidade de São João do Paraíso, na chapa majoritária de Marcos Vínicius [segundo colocado], indicado pelo padrinho, Deputado Estadual Pr. Cavalcante. Antes disso, foi candidato a vereador pelo PROS, também com o apoio do abençoado.








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...