07 maio 2021

Deputado Pr. Cavalcante volta da fazenda após longa hibernação...


Reapareceu no cenário político de Açailândia após longo período na fazenda, o deputado Estadual Pastor Calvante, considerado o Imperador das Igrejas Assembleias de Deus na Região Tocantina, mas com expansão megalomaníaca no Ceará, Pará, Tocantins, entre outros. 

Após longa hibernação, o deputado reapareceu com cestas básicas, historicamente, o meio mais fácil de pegar o peixe em um grande oceano de votos, "pela boca".

O deputado com voz no parlamento estadual e representante do lado de cá, dos assembleianos,  sumiu em meio ao debate sobre o fechamento das igrejas.

Segundo uma informação publicada em um portal da cidade do ferro, Cavalcante pode em breve anunciar uma grande conquista, então é aguardar esse "grande" anuncio desse homem que Deus levantou para ser chefe da COMADESMA, Deputado e homem abençoado com um grande patrimônio material, como ele mesmo diz. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...