02 maio 2021

VIDEO: Igrejas evangélicas lotam no fim de semana em Imperatriz


Igrejas evangélicas promoveram várias festas no final de semana (veja nos dois vídeos), e naturalmente, ficaram lotadas pelos fieis. 

Em Imperatriz, a Assembleia de Deus promoveu um grande evento no Templo Central, já a Igreja Nova Aliança, realizou um evento com a juventude no sábado, dia 1, e pelas imagens, o local ficou praticamente lotado, apesar de haver restrições da quantidade de público, como informou um fiel, seguindo os decretos, que limitam em 60% e uso de máscaras.

No mesmo dia, um evento considerado clandestino, mas ao ar livre, foi flagrado pela PM no povoado conhecido por Riberãozinho da Roça, na cidade de Edison Lobão. Lá os policiais fecharam a festa e autuaram o proprietário. Os decretos proíbem shows e eventos e casa noturnas. 

Um músico fez o seguinte comentário nas redes sociais apresentando a lotação (dentro da lei) na igreja nova aliança. -  Show gospel pode né? Pq crente em show gospel não pega covid.. tá "serto"


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...