07 maio 2021

Preocupação inevitável...

Trio de candidatos com paletó comprado

 Após breve analise da jornalista Angra Nascimento (veja aqui) sobre um cenário de derrota coletiva dos políticos de Imperatriz, por conta da grande quantidade de pré-candidatos e deputados que devem concorrer as eleições do ano que vem, o que se vê é uma correria para marcar espaço, mesmo que alguns tenham discordado, o que é natural.

Richardson Lima, que até então seria candidato, agora especula-se uma troca pelo nome da esposa. A ex-musa do Cavalo de Aço, Mariana, Daniel Fiim e outros novatos devem preocupar os mais experientes ou com mandatos, e só pela movimentação pós noticioso, dá pra sentir no vento a preocupação generalizada.

Em meio a turbulencia, políticos de mandato, que tem mais oportunidade de realizar pré-campanha com os custeios do mandato, dividem apoio de prefeitos praticamente no braço, e olha que tem gente dormindo com José e tirando foto com João... Em Amarante, por exemplo, já teria candidato arranchado e vereadores sendo divididos no tapa. Quem acreditou que a vida seria amena, vê o cerco fechado, o tempo nublado e uma grande valorização de quem está com o mandato sossegado e não vai disputar as próximas eleições. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...