20 julho 2021

Pastores dizem desconhecer emenda para convenção divulgada por deputado de Açailândia



Uma nova polêmica tomou conta dos bastidores da política açailandense sobre a condução do mandato do deputado licenciado, pastor Cavalcante.

Segundo um flyer publicado nas redes sociais, o deputado teria destinado a convenção de pastores para realização do CELEBRA/20, 200 mil reais. Na época, o presidente da entidade pastor Lucio, que chegou a ser indagado por seus pares com relação ao recursos, disse desconhecer qualquer valor de emenda destinada pelo deputado. 

A disputa por espaço na política açailandense entre Cavalcante e o deputado federal Aluizio Mendes teria fomentado o pastor a comprovar o que já teria realizado na cidade, porém, ao publicar o flyer (veja a imagem acima) acabou desvendando valores fantasiosos e sem qualquer comprovação.

O deputado licenciado tem sido questionado nos bastidores sobre o mandato e os benefícios levados para a cidade do ferro, por conta disso, além do fraco desempenho e uma hibernação permanente, chegou a pedir afastamento do mandato alegando questão de saúde, o que não lhe impediu de realizar uma intensa campanha para se eleger. 

ASSESSORES_

Outro ponto que assusta é a lista de assessores parlamentares lotados na Assembleia Legislativa, que vem de porteiro da igreja, vaqueiro, motorista da prole e até esposa de pastores, com características fortes de uma provável 'rachadinha', mas isso é assunto para uma outra matéria. 

Procuramos a assessoria para manifestação, mas, segundo Pr. Oscar (assessor) o pastor só iria se manifestar de forma extrajudicial com o direito de resposta. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...