22 julho 2021

Prefeitura de Amarante do Maranhão recebe emenda parlamentar para investimentos na saúde

CidadesPARCER
Emenda é do deputado estadual Hélio Soares.
Emenda é do deputado estadual Hélio Soares.

AMARANTE DO MARANHÃO - Na Semana passada, o Prefeito de Amarante, Vanderly do Comércio, recebeu o Deputado Estadual Hélio Soares (PL), que esteve no município para comunicar a destinação de emenda no valor de R$ 1.000.000 (um milhão de reais) para ser investido na área da saúde.

Estiveram recepcionando o parlamentar, juntamente com o chefe do Executivo, secretários municipais, vereadores da base e assessores. Encontro também serviu para alinhar pautas importantes para o município, tais como relacionadas as pastas da Educação, Assistência Social, entre outras.

Em seu pronunciamento o deputado Hélio Soares, se colocou a disposição para colaborar com o município, deixando claro que reconhece os esforços da atual administração, em trabalhar em prol do desenvolvimento do município. Ele frisou que tem uma ligação grande com Amarante e que vem acompanhando a atuação do prefeito Vanderly do Comércio.

Já o prefeito disse que diante desta iniciativa, nosso município de Amarante do Maranhão fica grato, pela atuação e empenho do deputado Hélio Soares.  E que tem certeza que, nossa população reconhecerá este trabalho.

“Agradecemos imensamente ao deputado Hélio Soares, pela destinação dessa emenda, que por sinal é muito bem-vinda. Como todos sabem a saúde é uma área complexa e demanda investimentos permanentes”, declarou o prefeito Vanderly.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...