22 julho 2021

Prefeitura de Amarante do Maranhão recebe emenda parlamentar para investimentos na saúde

CidadesPARCER
Emenda é do deputado estadual Hélio Soares.
Emenda é do deputado estadual Hélio Soares.

AMARANTE DO MARANHÃO - Na Semana passada, o Prefeito de Amarante, Vanderly do Comércio, recebeu o Deputado Estadual Hélio Soares (PL), que esteve no município para comunicar a destinação de emenda no valor de R$ 1.000.000 (um milhão de reais) para ser investido na área da saúde.

Estiveram recepcionando o parlamentar, juntamente com o chefe do Executivo, secretários municipais, vereadores da base e assessores. Encontro também serviu para alinhar pautas importantes para o município, tais como relacionadas as pastas da Educação, Assistência Social, entre outras.

Em seu pronunciamento o deputado Hélio Soares, se colocou a disposição para colaborar com o município, deixando claro que reconhece os esforços da atual administração, em trabalhar em prol do desenvolvimento do município. Ele frisou que tem uma ligação grande com Amarante e que vem acompanhando a atuação do prefeito Vanderly do Comércio.

Já o prefeito disse que diante desta iniciativa, nosso município de Amarante do Maranhão fica grato, pela atuação e empenho do deputado Hélio Soares.  E que tem certeza que, nossa população reconhecerá este trabalho.

“Agradecemos imensamente ao deputado Hélio Soares, pela destinação dessa emenda, que por sinal é muito bem-vinda. Como todos sabem a saúde é uma área complexa e demanda investimentos permanentes”, declarou o prefeito Vanderly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!