20 julho 2021

Trabalho Jovem: inscrições abertas para as capacitações do Eixo Cooperação Estratégica, no Polo Governador Edison Lobão


Depois das etapas nos polos Coroadinho e Itaqui-Bacanga, ambas em São Luís, as capacitações do programa Trabalho Jovem, no âmbito do eixo cooperação estratégica, ganham uma nova edição: desta vez, no Polo Governador Edison Lobão.

As inscrições já estão abertas para as novas capacitações. Os cursos serão realizados entre os dias 10 e 11 de agosto, na Unidade Vocacional de Ribeirãozinho, localizada na Rua São João, 1997, no município de Gov. Edison Lobão. As capacitações têm como objetivo oferecer assessoria gratuita a polos de comércio, pequenos empreendimentos e, também, à população de baixa renda. Os cursos são voltados para as seguintes temáticas:

- “Marketing em Vendas: aprenda a promover seu negócio” (10/08, 8h30 ou 14h);

- “Finanças e Preço Ideal: aprenda a calcular o valor do seu produto para obter mais lucro” (10/08, 8h30 ou 14h);

- “Redes Sociais: Como vender mais através das Redes Sociais?” (11/08, 8h30 ou 14h);

- “Atendimento de Sucesso para potencializar suas vendas” (11/08, 8h30 ou 14h).

Para se inscrever, clique AQUI

Trabalho Jovem

O programa é executado por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária (Setres), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) – e com apoio institucional da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv).

Participam ainda do programa: a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima); a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema); a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA); e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA).

“Com mais de 30 mil oportunidades, o programa Trabalho Jovem tem alcançado todo o Maranhão com oferta de emprego e geração de renda, além de estimular o desenvolvime
nto e a melhoria do mercado de trabalho”, pontua o secretário Simplício Araújo, da Seinc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!