21 setembro 2021

Prefeito João Carlos investe no esporte e garante a realização de várias competições, em Buriticupu

Em apenas nove meses de gestão muito já foi feito pelo esporte, que antes não tinha vez

Prefeitura apoia atletas locais em várias competições.
Prefeitura apoia atletas locais em várias competições.

BURITICUPU – A Prefeitura de Buriticupu tem realizado uma verdadeira revolução esportiva proporcionando várias opções na prática de atividades das mais variadas modalidades. Em apenas nove meses de gestão muito já foi feito pelo esporte, que antes não tinha vez. 

“O que estamos fazendo com o esporte em nossa cidade é algo maravilhoso. Estamos desenvolvendo um trabalho de valorização dos atletas e das competições locais. O esporte, que antes não tinha vez, na minha gestão ganhou secretaria e a atenção que precisava”, enfática o prefeito João Carlos.

A prefeitura tem apoiado os atletas locais em várias competições dentro e fora do município. “Seguiremos apoiando torneios de vôlei, futebol, futsal, as competições de motocross, entre outros. Isso que me motiva a continuar fazendo muito mais pela nossa cidade. 

Além de apoiar os atletas, a prefeitura está realizando manutenção da pista de motocross em Buriticupu. “É mais um avanço da nossa gestão na área do esporte”, finaliza o prefeito. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...