25 setembro 2021

Prefeitura de João Lisboa inaugura reforma de duas escolas na zona rural


Objetivo da gestão do prefeito Vilson Soares é proporcionar uma educação qualidade na rede municipal.  

JOÃO LISBOA – Nessa sexta-feira, 25, a Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Educação, inaugurou a reforma de duas escolas no povoado Bom Lugar, da Unidade Integrada Oldacy Jorge Vieira e Jardim de Infância Professora Euzamar Pinto Barbosa.

Participaram das solenidades de inaugurações, o prefeito Vilson Soares, a vice-prefeita Patrícia Coutinho, vereadores, secretários municipais e a comunidade local. 

O prefeito Vilson destacou o constante esforço da gestão no sentido de proporcionar uma educação de qualidade para crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. 

“São mais duas reformas de muitas que estão por vir. As escolas estão equipadas e com uma estrutura moderna, apropriadas para um ensino de qualidade”, ressaltou o chefe de executivo. 

A Escola Jardim de Infância Euzamar Pinto Barbosa foi nomeada como homenagem a Dona Euzamar, professora e cidadã muito prestigiada no povoado, que tem uma grande história de vida, história essa contada e celebrada pelo seu filho, professor César Pinto, que representou a família da dona Euzamar em um emocionante discurso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...