Publicidade


25 setembro 2021

Prefeitura de João Lisboa inaugura reforma de duas escolas na zona rural


Objetivo da gestão do prefeito Vilson Soares é proporcionar uma educação qualidade na rede municipal.  

JOÃO LISBOA – Nessa sexta-feira, 25, a Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Educação, inaugurou a reforma de duas escolas no povoado Bom Lugar, da Unidade Integrada Oldacy Jorge Vieira e Jardim de Infância Professora Euzamar Pinto Barbosa.

Participaram das solenidades de inaugurações, o prefeito Vilson Soares, a vice-prefeita Patrícia Coutinho, vereadores, secretários municipais e a comunidade local. 

O prefeito Vilson destacou o constante esforço da gestão no sentido de proporcionar uma educação de qualidade para crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. 

“São mais duas reformas de muitas que estão por vir. As escolas estão equipadas e com uma estrutura moderna, apropriadas para um ensino de qualidade”, ressaltou o chefe de executivo. 

A Escola Jardim de Infância Euzamar Pinto Barbosa foi nomeada como homenagem a Dona Euzamar, professora e cidadã muito prestigiada no povoado, que tem uma grande história de vida, história essa contada e celebrada pelo seu filho, professor César Pinto, que representou a família da dona Euzamar em um emocionante discurso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Estreito conquista 1º lugar em duas categorias do Prêmio Band Cidades Excelentes

  ESTREITO – O município de Estreito conquistou o primeiro lugar em duas categorias do Prêmio Band Cidades Excelentes do ano de 2021, realiz...