22 outubro 2021

Com patrulhas agrícolas, Prefeitura de Estreito fortalece produção rural


ESTREITO – Visando incentivar e fortalecer a agricultura familiar, a Prefeitura de Estreito, na gestão do prefeito Léo Cunha, tem disponibilizado patrulhas agrícolas, para atender os produtores rurais, de forma gratuita, feito nunca antes visto em gestões anteriores. 

A ação, executada pela Secretaria de Agricultura, atende com assistência técnica e gerencial, principalmente os pequenos produtores. São várias patrulhas trabalhando por todo o município para aradar o solo, e uma equipe técnica que acompanha todo o trabalho. 

Objetivo é fomentar aumentar a agricultura familiar. A valorização do prefeito Léo Cunha para com o homem do campo é comemorada por cada produtor, que faz questão de parabenizar o gestor.

“Quero agradecer o prefeito Léo Cunha pela contribuição, que mandou o trator para nosso assentamento. São vários produtores beneficiados”, comemora um produtor rural do assentamento Braço Forte. 

“Obrigado, prefeito, você prometeu mandar uma máquina aqui pro Brejo da Ilha e cumpriu, muito obrigado”, agradeceu outro produtor.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...