Publicidade


22 outubro 2021

Empresa 'novinha' fatura contrato milionário em Buritirana

 

foto: prefeitura instala kits de iluminação em povoado

Uma empresa recém criada é a mais nova vencedora de um contrato milionário na cidade de Buritirana, administrada pelo prefeito Tony Brandão e o sub-prefeito Wagtônio Brandão.

A empresa tem como proprietária uma jovem senhora de apenas 35 anos, moradora na cidade de Imperatriz. Recentemente deu baixa em sua empresa abrindo uma mais rentável e com enormes chances de vencer licitações, mesmo com pouco tempo de existência. 

Mas o mais interessante é que seu esposo, que não apresenta na empresa como sócio, é o representante em todos o processo de licitação, presencial, claro. Contador por formação é coincidentemente buritiranense.

Em decorrência dos excessos de licitações presenciais e altamente suspeitas, que culminaram inclusive em ações de investigações, o Ministério Público já recomendou que o município adotasse, prioritariamente, o pregão online, mas até agora parece que os ouvidos de mercador prevaleceram...

Mas como ocorreu toda essa trajetória até a homologação, vamos contar em outro post.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha assina três ordens de serviço nesta sexta-feira, em Estreito

ESTREITO – Esta sexta-feira, 3, foi marcada por três solenidades de assinatura de ordens de serviço, pelo prefeito de Estreito, ...