18 outubro 2021

Prefeitura de Estreito realiza festa das crianças na zona rural do município

 ESTREITO – Após realizar a maior festa das crianças na sede de Estreito, o prefeito da cidade, Léo Cunha, privilegiou também a criançada da zona rural. Foi a primeira vez na história do município que a área rural foi contemplada com celebração das crianças. 

A programação foi realizada pela Secretaria de Assistência Social e apoio da Secretaria de Educação. Evento contou com brincadeiras, músicas infantis, pipocas, algodões-doces, cachorros-quentes e refrigerantes, além de sorteio de bicicletas, bolas e brindes surpresas. 

As comemorações alusivas ao Dia das Crianças tiveram início no dia 12 de outubro, com grande festa na sede e se estenderam por toda a semana, na área rural. Receberam a programação da prefeitura, as regiões do Brejo da Ilha, Braço Forte, Serafim, Altamira, Bom Jesus Sol Nascente e Luiz Rocha. 

“Temos olhado com muito carinho e atenção para a zona rural do nosso município, por isso, decidimos contemplar, também, as crianças da área rural com esta celebração histórica, nunca antes feita”, destacou o prefeito Léo Cunha.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...