25 outubro 2021

Presidente da AGEMSUL comemora vitória do CENAPA em competição interestadual de Basquete em Cadeira de Rodas, realizada em Imperatriz

 

 

“Mais que uma disputa no esporte, o talento foi maior que tudo, vencendo barreiras, e a inclusão social foi a grande campeã”,’ assim definiu as competições do 4º Campeonato de Basquete em Cadeiras de Rodas, pelo Diretor de Programas e Projetos da Agemsul, Márcio Papel. O presidente Davison Nascimento participou da abertura do campeonato e viu a qualidade das equipes que o time imperatrizense viria a enfrentar até a final, e consequentemente, sagrar-se campeão em cima da seleção da ADFPA, de Belém do Pará, por 41 a 35. “A Agemsul e o Governo do Maranhão tem um enorme prazer de participar e apoiar esse grande evento que promove inclusão social, mas acima de tudo, ver esses jovens superar as dificuldades e mostrar que as limitações não existem quando se tem amor ao esporte e o desejo de conquistar!”, disse. 


                 A partida final ocorreu neste domingo no ginásio poliesportivo Dom Bosco, com uma partida de superação e muita emoção, definiu Davison.

A vitória da equipe do SENAPA, o time de Imperatriz consagra-se tri-campeã da modalidade e se classifica para a disputa do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas. “Estamos vibrando de alegria com mais uma vitória do CENAPA”, divulgou a equipe em suas redes sociais.   

A 4ª Copa Interestadual de Basquete em Cadeiras de Rodas foi realizada nos dias 22, 23 e 24 no Ginásio do Dom Bosco, em Imperatriz. O campeonato é uma realização do Instituto Legal de Cultura com patrocínio da Equatorial Energia por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Maranhão, com apoio da AGEMSUL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!