13 outubro 2021

Que mal exemplo... Mercial Arruda abandona crianças de Grajaú e vaza para festa do dia das crianças em Barra do Corda

 


O prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, conseguiu dá um golpe nas crianças da sua cidade e viajou para a cidade vizinha, Barra do Corda, para participar da entrega de prêmio para as crianças de lá. O mal exemplo é resultado de 6 mandatos que a população já deu para Mercial, que dá de troco, o abandono as criancinhas grajauenses que também poderiam estar comemorando, isso se o prefeito tivesse a compreensão do quanto as classes menos assistidas precisam de atenção do poder público. Né, Mercial?

O principal projeto do prefeito Mercial está na eleição do filho, que atualmente se utiliza na máquina pública para atrair aliados. Mesmo assim nenhum dos dois, nem Mercial e nem o filho, conseguiram compreender que doar presentes para as crianças de Grajaú seria uma boa maquiagem para as pessoas não perceberem que eles não estão nem um pouco preocupados com o que vão pensar, se por acaso o prefeito abandonar sua cidade para presentear crianças na cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...