26 novembro 2021

Amarante do Maranhão- Obra do novo Hospital Municipal já foi autorizada pelo Governo do Estado

.
O prefeito Vanderly do Comércio, juntamente com uma comitiva formada pela vice-prefeita, Cleiva Silva, vereadores, secretários e lideranças políticas do município, estiveram nesta quinta-feira (25), em Imperatriz, na sede da Agemsul, participando de um encontro com a presença do secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, deputado estadual, Antônio Pereira e do presidente da Agemsul, Davison Nascimento.
Em pauta, o anúncio feito pelo secretário, Márcio Jerry, de que após apresentação do projeto do Hospital Municipal, ao Governador Flávio Dino, ele já autorizou a Secid, a execução da tão sonhada e esperada obra do novo hospital de Amarante.
“ É um momento de grande alegria para todos nós que queremos o melhor para nossa cidade. Essa grande obra é muito aguardada pela nossa população. E a gente só tem que agradecer ao Governador Flávio Dino por tudo que ele tem feito por Amarante e continua fazendo. Nossa gratidão também aos nossos vereadores, secretários e ao deputado Antônio Pereira e Márcio Jerry”, disse o prefeito Vanderly do Comércio.
Segundo o que explicou o secretário, Márcio Jerry, a assinatura da ordem de serviço juntamente com o início da obra está prevista para acontecer ainda este ano.
*(ASCOM/PMA)*

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...